domingo, 25 de julho de 2010


Muitos alunos estavam ansiosos para o primeiro dia de Aula no East High:
Nessa: (nervosa) Mãe to muito nervosa, e se ninguém gostar de mim?
Gina: Minha filha isso é normal no primeiro dia de aula, e além do mais é impossível alguém não gostar de você.Tchau minha filha,bons estudos! (dá um beijo na bochecha da filha).
Nessa:Tchau!
O sinal toca e muitos alunos entram na escola procurando suas salas,Nessa andava bem distraída observando a escola quando de repente esbarrou em alguém e seus livros caíram:
Nessa: Me desculpa! Eu estava muito distraída.(disse agachando para pega os livros)
Ashley:(se agachou também para ajuda-la) Não foi nada, também tenho que pedir desculpas, eu também estava distraída..
Nessa:rsrs, então estamos kit.
Ashley: rsrs,é acho que sim. Hei, você é nova na escola, né?
Nessa: É sou sim.
Ashley: (estendendo a mão para Nessa) Prazer meu nome é Ashley Tisdale, mais pode me chamar de Ashy.
Nessa:(Apertando a mão dela) Prazer meu nome é Vanessa Anne Hudgens, mais pode me chamar de Nessa.
Ashy: Então Nessa, você vai estudar em que sala?
Nessa: Na sala de n° 3, e vc?
Ashy: Eba, seremos colegas de classe.
Nessa: Sério?
Ashy: Sério, vem vou te apresentar para a turma.
Nessa: Ok, vamos.
Ashy: Oi Moni!!
Moni: Oi Ashy, tudo bom?
Ashy: Tudo sim, quero que conheça a nossa colega de classe, Nessa.
Moni: Prazer meu nome é Monique, mais você pode me chamar de Moni.
Nessa:Ok, Moni. Meu nome é Vanessa, mais pode me chamar de Nessa.
Moni: Ok, Nessa,rsrs.Bem vinda a escola.
Nessa: Obrigado! Vocês estão sendo tão legais comigo, nem sei como agradecer.
Ashy e Moni: Que nada amiga.
Ashy: Olha lá o Zac, nosso outro amigo, ele também vai estudar na nossa sala.
Quando Nessa olhou para traz e viu Zac se aproximando, seu coração começou a bater acelerado, suas pernas começaram a tremer e seus pensamentos a aparecer..
Pensamento de Nessa: Misericórdia, que perfeição é essa? Acho que é o homem mais lindo que eu já vi..E vai estudar na mesma sala que eu, ai eu vou desmaiar..Calma Vanessa, é só um homem...Mais que homem divino..rsrs.
Ashy e Moni: Zac, meu amigo.
Zac: Oi meninas, tudo bom?
Ashy: tudo sim e contigo?
Zac: Eu vou levando a vida.

continua...

Um comentário: