terça-feira, 27 de julho de 2010


No caminho para a saída da escola:
Zac: Você tem namorado Nessa?
Nessa: Não e você?
Pensamento de Zac: Oba, ela não te namorado...rsrsrs
Zac: Eu também não.
Pensamento de Nessa? Yes..rsrsrs
Zac: Então Nessa, você tem quantos anos?
Nessa: Eu tenho 18 e você?
Zac: Eu tenho 18, alguém já te disse que você tem um sorriso lindo?(disse paquerando ela com um sorriso sedutor nos lábios)
Nessa:(envergonhada e feliz por ter ouvido aquilo) Nossa, mal cheguei e você já está me cantando,rsrs.(deu um tapinha no braço dele)
Zac: O que eu posso fazer se você é tão linda?rsrsrs.
Nessa ficou muito feliz de ouvir aquilo, ela sentiu seu coração pular de alegria.
Quando ela ia falar alguma coisa foi interrompida por Lucas que gritou por Zac.
Zac: Fala aí cara, tudo bem?
Lucas: Tudo cara, e essa aí é sua namorada?(disse olhando para Nessa que ficou envergonhada e esperando a resposta que Zac daria a Lucas)
Zac: Quem me deras, quem sabe mais pra frente.(disse olhando para Nessa que estava vermelha de vergonha e muito feliz por dentro) Esta é Vanessa..
Nessa: Prazer, pode me chamar de Nessa.
Lucas: O prazer é todo meu, meu nome é Lucas, se quiser pode me chamar de Lukinhas.rsrs.
Nessa: Ok, Lukinhas..
Pensamento da Zac: Sinto muito priminho, mais a Vanessa é minha, entendeu? To boiando na maionese, conheci a Nessa hoje e estou falando que ela é minha.rsrs.Essa garota mexeu comigo..
Lucas: (disse espantando os pensamentos de Zac) Vamos entrar?
Zac e Nessa: Vamos..
Eles foram conversando até a Turma, quando Ashy avistou Lucas ficou paralisada, isso também aconteceu com Lucas.
Zac: Bom gente, este é meu primo Lucas.
Moni: Prazer, Moni! E está é minha Amiga Ashy, ela ficou encantada contigo, por isso que não consegue se apresentar.
Ashy: Moni!
Todos riram menos Ashy que ficou envergonhada com o comentário de Moni.
Moni: Uai, to falando a pura verdade.
Novamente todos riram menos Ashy.
Lucas: Prazer a todos..
O sinal tocou e todos entraram na sala, sentaram todos perto um do outro. A prof° entrou na sala e se apresentou..
***: Bom, meu nome é Eliany, eu vou ser professora de matemática.
Zac: Nossa que saco, odeio matemática...
Eliany: Sr° Efron espero que isso mude este ano, ou você quer reprovar de novo?
Lucas e Corbin: Iiiihh, levou um esporro,hein!
Eliany: Mais isso serve para vocês dois também.
Zac:Ihh, vai falar de mim, bobões.rsrsrs.
Todos riram.
Eliany: Parem de rir.Como vocês três reprovaram em matemática ano passado vou escolher alunos que tenham bom desempenho na matéria para ajudar vocês três vezes por semana.
Zac,Lucas e Corbin:O quê?
Eliany: Isso mesmo.
As meninas assistiam à cena rindo...
Eliany: Deixa eu ver as notas dos alunos..hum,, Srta° Tisdale por favor ajude o Sr° Gabreel, Srta° Colemam ajude o Sr° Bleu, e Srta° Hudgens ajuda o Sr° Efron.
Meninas: O quê?
Moni:A gente vai ter que virar professoras desses bobões?
Eliany: Mais respeito Srta° Colemam.
Nessa: Mais prof°...

Eliany: Mais nada, Srtas°.


continua.....

obrigado pelos comentários isso me incentiva a continua até o próximo capítulo bjo

Um comentário:

  1. perfeitoooo
    to amando sua historia
    Posta Logooooo

    Divulga meu blog?
    http://zanessalovestories.blogspot.com/
    obrigada(:

    ResponderExcluir